sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Alegria compartilhada & despedida de 2012

Oi meus leitores lindos! Tudo bem? Que saudade daqui. Meu pc voltou mas minha net ta ruim agora (a coisa ta preta pro meu lado, rs). Então resolvi montar um post com look, novidades, despedida de fim de ano, tudo juntinho. Vamos lá? Ah, não reparem a ''baguncinha''.

 Nesse mês de dezembro comprei algumas coisas e ganhei algumas, não tirei foto de tudo pois sempre esqueço :(, mas um dos presentes que mais fiquei apaixonada, foi essa blusa de caveira da Oh,boy!. Meu namorado me deu de presente de aniversário, não vejo a hora de usá-la! linda <3

 Acessórios novos também entraram pro meu guarda roupa nesse mês. Esse arco de spikes foi amor a primeira vista (quem quiser, achei na Renner) esse cola e esses brincos são da Dress To para C&A (consegui achar peças ainda, tipo chocada)

 Esse mês teve a formatura da minha irmã (meu nenem cresceu :(). Fui bem simples pois só era a colação, a festa não era no dia. Só coloquei essa foto para babar um pouco, irmã babona :(

 Mais 2 coisas novas que comprei. Esse óculos de gatinho eu estava atrás tinha muuuuuuuitos meses, quando achei fiquei super feliz, vivo com ele agora!!haha. Essa case para celular é um xodozinho, adorei.

 Esse look usei para ir ao shopping fazer compras. Fui bem confortável pois shopping bem no dia 23 de dezembro é bem cansativo! Essa blusa peguei do meu namorado, haha, dei umas dobrinhas e sai...adoro coisas assim, sempre pego as roupas dele !Brinquei com preto, branco e vermelho, uma combinação bem dificil de errar.

E por último, vou me despedir de 2012 um pouco antes do tempo (só escrevo aqui quando to no meu trabalho, kk). Bom, classifico esse ano como um dos melhores que vivi. 
Chorei, morri de rir, chorei de rir, fiquei com medo, assustada, tive surpresas, comecei tudo do zero, me apaixonei, me apaixonei mais ainda pela minha profissão (arq <33), descobri que quem me faz feliz primeiro, sou eu mesma. Descobri que vivemos e conhecemos zilhões de pessoas diferentes e do nada, aparece uma pessoa e vira  seu mundo do avesso, e tu descobre que o avesso é o seu lado certo. Graças a Deus eu não dei certo com nenhum namorado de antes, por que agora eu achei alguém que me ama e eu sinto o sentimento entre nós. Achei alguém que esta comigo em TODOS momentos, que chora comigo, rir comigo, brinca comigo, luta comigo. Achei alguém que passei 21 anos procurando e quando parei de procurar, eu achei. 
Então nesse fim de ano eu agradeço a Deus por ter me dado o Augusto, o homem da minha vida. Agradeço a Deus pelos meus amigos de verdade (poucos, porém raros e verdadeiros). Agradeço a Deus pela minha familia. Agradeço a Deus por tudo que vivi, seja bom ou ruim, pois  foi um ano de aprendizado. 
E agradeço a cada leitor que leu nossos posts, acompanhou nosso blog e viveu com a gente cada historia, desabafo, look do dia, dicas de moda, dicas de decor, dicas de pexinxa e tudo que compartilhamos com vocês.

Um grande beijo e um lindo 2013 para cada um que leu isso,
Com amor,
Carla.

8 comentários:

  1. Adorei show,ta td lindo no seu blog faz uma visita lá no meu http://maquiagemcosmeticos.blogspot.com.br/ acabei de começar e estou precisando de seguidoras se puder me ajudar agradeço beijos.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog bem criativo to te seguindo me segue tb ?

    http://wwwfernandacristovao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu criei um blog a pouco tempo, e acabei de receber um tag, não tenho muitos seguidores, então sai caçando blog e achei o seu, vc poderia participar, é só entrar em: http://diariodeumadonzzela.blogspot.com.br/2013/01/tag-recebido-pelo-blog-yuizinha.html, grata.

    ResponderExcluir
  4. Que tal responder uma tag? Indiquei você...
    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/2013/02/primeira-tag-do-blog.html

    Beijos. =D

    ResponderExcluir
  5. Amo o seu blog!!
    Comecei o meu agora se puder seguir!!
    http://cereja-piik.blogspot.com.br/

    P.S.:Já estou seguindo o seu!Bjkkkkas

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? Comecei esses dias, espero que goste, e se gostar, me segue? Muito sucesso pra você :3 beijos. http://retornejuly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  8. INFORMATIVO!! Conheça as melhores lojas no Brasil em SP que os famosos compram réplicas de relógios famosos sem gastar muito!! Relogios Replicas, dicas e promoções exclusivas...vários modelos temático sobre carros e motos das marcas de
    Replicas de Relogios , Replicas de Relogios Femininos .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...