quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Look's e novidades .

 Olá meus leitores lindos, tudo bem?Como estou sem pc em casa, vou postar uns looks atrasadinhos que estou para postar há dias. Bom, antes de comentar dos looks, vou compartilhar uma coisa com vocês. A partir de dezembro terei meu blog só meu e só sobre moda. Não, não vou largar aqui, irei postar menos, mas postarei sim, o cinco garotas e um blog faz parte do meu aprendizado em blogs e eu tenho um puta carinho pelas meninas(lindas s2s2), então vou ficar aqui e no meu cantinho pessoal. Agora vamos pros looks?
 Todas as fotos foram tiradas por celular, nunca lembro da câmera(lerda..haha). Esse look usei para ir pra uma social de uns amigos no sábado, como estava friozinho, aproveitei para usar meu blazer alaranjado que é meu novo mimo.

 Detalhe do batom vermelhão(bem bitch kk) e meu colar novo, to apaixonada.

Blusa gola v : Oh, boy!
Blazer: Zara
Colar: Dress To para C&a
Short: Peguei a calça do meu namorado, haha
Bolsa: C&A
 Esse eu usei para ir dar umas voltinhas, e aproveitei o friozinho( amo looks de friozinho, dá para se arrumar bem melhor).
Blusão : Cantão
Short: Calça do meu namorado
Colar: Dress To
Bolsa: C&A
 
Aprendi a tirar fotos dos looks sem estar em meu corpo kk, esse instagram...Esse look é meio antiguinho, usei para ir numa festa com uns amigos. Montei um bem casual mesmo.

Calça:C&A
Bolsa: C&A
T-shirt: Riachuelo(velha....)
Blusão jeans: Checklist
Botinha:C&A


Agora vou dividir com voês meus 2 novos mimos que to doida para inaugurar!!
 A calça estampada eu estava atrás tinha meses, até que um dia passei sem querer pela Riachuelo e achei essa, preciso falar que na hora fiquei maluca?Até hoje não usei, to doida para usar!!assim que usar, mostro para vocês!!Tem várias calças estampadas lindas na riachuelo, super dica.

A saia Mullet nem estava nos meus planos, até eu ir na C&A ver a coleção da Dress To e ficar apaixonada. Veste super bem e fica linda no corpo, além da estampa super fofa que ela tem!!to doida para usar também!!haha
Bom é isso, gostaram?
Bjks
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...