terça-feira, 27 de novembro de 2012

Look



Olá lindezas!!tudo bem?Hoje vou mostrar para vocês dois looks bem diferentes que usei esse final de semana, ah...meu computador voltou, postagens novas estão chegando!!iei!!Mas vamos ao que interessa, vamos lá?
 Esse look usei para fazer compras no shopping. Escolhi algo mais arrumadinho e ''sério''. Então nada como uma boa camisa branca nessas horas né, so coloquei meu short fofo da Maria Filó para c&a e uma sapatilha dourada.
Aqui dá para ver melhor. Eu até gosto de looks arrumadinhos, porém combina muito mais comigo, aqueles bem largadinhos e doidos, eu até tento kkk. Nessa foto to com o sapato diferente, tive que trocar com a minha irmã kk, chatiada.

 Minha primeira calça colorida foi a azul caneta. Quando vi a vermelha(aliás, já estava namorando há séculos essa calça) fiquei apaixonada. Fiquei indecisa, pois é uma peça bem ''complicadinha'' de usar. Vermelho é uma cor ''dificil'' de usar,sem ficar perua ou capenga. Nesse caso pensei na camisa jeans na hora!!e como sou largadinha, coloquei meu vans preto e fim. Calça e bolsa são da c&a. Tênis é da Vans e a camisa jeans é da Checklist.
Já disse que sou doida de amor pelo tênis da Vans né?Eu e meu chatinho na foto.


Bom, é isso.
Bjks

Um comentário:

  1. Olá, dei uma olhadinha no seu blog e gostei. Visite o meu aqui -> http://triodamodaa.blogspot.com.br/
    E se quiser fazer afiliação é só ir aqui -> http://triodamodaa.blogspot.com.br/p/afilie-se.html
    Beijos!

    ♥♥Visitem meu blog♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...