quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Frente a frente

Caras leitoras
Estou aqui pra pedir desculpas por ter estado tão ausente mas eu precisava de um tempo pra colocar as coisas da vida em dia, pros estudos e pra toda a correria de decisão que toma conta no ultimo ano do ensino médio. Entretanto estou voltando e queria compartilhar algo com vocês, leitoras queridas, que sempre estiveram ai lendo e acompanhando tudo o que se passava em nossas vidas (especialmente na minha que sempre escrevo como espelho do que acontece comigo) 
Enfim, o que quero dizer é que não tem sido fácil, nunca foi e nunca será, quero dizer que quando se trata de um sonho nada é tão urgente quanto realizá-lo, que nada é suficientemente bom a ponto de torná-lo real. A caminhada rumo ao futuro apresenta vários e imensos desafios, incríveis paisagens e descobertas mas também inúmeros ventos contrários e surpresas desagradáveis. 
Muitas de vocês devem saber o que estou falando e entender porém não de fato. Só se compreende quando a gente passa por cada uma dessas situações. Ninguém gosta do fracasso, ninguém ta preparado pra cair, ninguém espera ser levado pela correnteza por um caminho totalmente oposto do que seguia. Há coisas na vida, muitas coisas, que a gente entende mas não compreende, mas não esta preparado pra lidar. 
Naqueles dias que em que tudo dá errado parece que o mundo se virou contra nós, em um desses dias liguei a tv e a primeira frase que escuto foi a seguinte: "Muita gente trabalha duro pelos seus sonhos mas realizá-los não é pra todo mundo" isso foi o fim. Contudo, quando esses dias passam e a cabeça esta mais tranqüila e leve a gente vê que as coisas não sao realmente assim. 
Sonhos ficam no fim de um caminho estreito e tortuoso, é preciso habilidade e coragem pra chegar até eles, isso nem todo mundo tem porém todo mundo pode desenvolver, o importante é continuar caminhando. 
Não sei se consegui transmitir o que eu queria pra vocês e por isso a foto a seguir vai resumir a moral da história. Leiam com carinho o que esta escrito porque a frase foi fundamental pra mim e espero que possa ajudar a vocês também. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...