quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ainda em alta: listras

Oi, gente! Então, esses dias tava fuçando no meu guarda-roupa e achei um vestido listrado que fazia muito tempo que eu não usava e nem lembrava mais.
Falando em listras, elas devem continuar forte no verão de 2013 ainda com o estilo navy e também na mistura com poá, floral e até mesmo animal print. O bom é combinar cores que conversem entre si pra não ficar em desarmonia.
O vestido é esse aqui da foto abaixo e eu usei com uma sandália rasteira preta com pedraria. Listras horizontais, como todo mundo sabe, aumentam. Mesmo eu não estando no peso ideal eu gosto dele porque ele deixa a cintura bem marcada.




 E vocês? Gostam de usar listras? E animal print? Eu amo e logo logo farei um post sobre isso! hahah

ps: eu estava doida atrás de um esmalte coral que eu gostasse e finalmente encontrei! é o geleia de pitanga da coleção Gastronomia da Risqué.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...