domingo, 21 de outubro de 2012

Sapatos: uma paixão

Aqui na minha cidade não existem muitas lojas de sapatos, e as que tem não oferecem modelos muito variados. Gosto de uma em particular e também vou nela, pois a minha mãe tem amizade com as donas. Nessa sapataria, elas vendem sapatos da marca Século XXX
Essa empresa catarinense já está a 26 anos no mercado e produz sapatos de couro que são até exportados pra outros países.  Eu, particularmente, gosto muito e os sapatos são muito confortáveis. Os preços variam, já vi sapatos de até no máximo uns 200 reais. O que compensa, porque são sapatos que duram muito. Eu tenho uma sandália mais social que comprei o ano passado e ela ainda está perfeita. 



Faz uns dois meses que eu ia nessa sapataria e namorava um sapato, mas minha mãe me disse que não iria comprar sapato pra mim sem motivo... Então esperei até que a convenci a comprá-lo. Foi essa lindezinha aqui:


Os dois modelos que eu tenho são de coleções passadas e vamos falar agora da coleção nova. Ela resgatará os anos 70, mas de uma forma chique combinando cores fortes com neutras . O vintage estará de volta até nos sapatos, manifestado nos formatos dos saltos. Aparecerão também muitos modelos com glitter e com aspecto de envernizado. Os modelos que eu mais gostei foram esses:  


 A coleção nova você encontra aqui. E ai, de quais gostaram? Beijos










Ps1: as fotos não estão em boa qualidade, pois estou sem câmera então tive que tirar pelo celular.
Ps2: como no site não estava citado o nome dos modelos, tive que pegar as próprias imagens de lá e ficaram com esse fundo.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...