quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Santa Lolla, Mixed e Dress To para C&A






Olá meus leitores lindos!tudo bem? Sei que sumi, mas voltei com 3 novidades maravilhooooosas para vocês!Se vocês curtem um bom garimpo de peças boas e baratas, digo para vocês que novembro é o mês das compras!!Sabe porque? A nossa C&A da vida, está lançando 3 parcerias MARAVILHOSAS. A primeira, é com a Santa Lolla( sim, a deusa e maravilhosa sl da vida). Dia 8 de novembro eles estarão nas lojas, junto com mais 68 itens (são 73 no total, incluindo calçado e acessórios). Dá para ver que terá muita tacha, spike,brilho,oncinha...e percebe-se que, são meio que edições dos modelos antigos da marca, numa versão mais ‘’atualizada’’. Ah, os preços variam entre 40 e 399,00. Bom, é uma ótima garimpada né?Vamos dar uma olhadinha na coleção?

Sou a única que está surtando e contando os dias??Quero tuuuuudo!! :(
Agora, chega de sapatos!Vamos falar de roupas!A Dress To firmou uma parceria com a C&A, de aproximandamente 70 peças. Tem vestidos, shortinhos,regatas...e claro, para ser a cara do verão, são tecidos leves e muito babado. Essa coleção chega as araras no dia 12 de novembro. Vamos dar uma espiadinha na coleção?



 Que charrrrme de coleção, to apaixonada!!tudo muuuuito lindo!!
So digo uma coisa: Nesse mês de novembro meu nome vai pro SPC e SERASA kkkk, gente, como pode!!é castigo né?3 coleções linnnnndas de morrer no mesmo mês?A C&A quer me falir...

Mas vamos a última coleção(graças a Deus, se tivesse mais eu quebrava meu cartão de crédito kkk).
Nossa última parceria é com a MIXED. C&A caprichou boniiiiiiiito nesse mês, investiu em 3 marcas poderosas,lindas e estilosérrimas!!
Na coleção da mixed, os preços variam entre R$40 e R$ 170,00, preços bons.  Com 97 itens, a coleção da mixed tem roupa, acessórios, e sapatos. As  cores presentes na coleção são amarelo pastel, coral e verde-menta, tudo a ver com o verão. a coleção chega as araras no dia 22 DE NOVEMBRO. Vamos dar uma olhadinha no que veremos nas araras?






Nossa senhora do cartão de crédito que tome conta de mim :( kkk, é uma boa opção para renovar o guarda roupa pro verão, ou até para renovar para as festas de fim de ano mesmo!!Eu estarei firme e forte(e com meu cartão kkk) em todas as estréias dessas marcas maravilhosas para c&a, espero que não dê tanta confusão como deu, na maria filó para c&a, a mulherada tava muitooo doida!!hahahaha...Espero que seja tranquilo!!

Gostaram?Ansiosas?
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...