sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Make up: quarteto de sombras



Fui a um aniversário e, como tinha comprado um quarteto de sombras novo, resolvi testá-lo. Eu comprei o True Color Quarteto de Sombras cintilantes/aveludadas Coleção Glamour da Avon. Eu amo maquiagem escura, seja ela totalmente ou com alguns tons mais claros e depois escurecendo e faço a linha: olho tudo, boca nada. Confesso que não tenho muita coordenação e que não consigo deixar os dois olhos iguais, mas me esforço ao máximo.
Faço sempre da parte externa do olho e vou para o canto interno. Comecei com a Black, que tem uma cobertura aveludada; depois usei a Night e esfumei um pouco com um pincel próprio; logo depois, na parte mais interna do olho, usei a Grafite que é um tom meio prateado. Esfumei também para que ficasse algo uniforme, sem aquelas divisões. Para iluminar a sobrancelha usei a sombra com o tom mais claro, que foi a Branco Perolado. Dessas, apenas a Black tem tonalidade aveludada como eu disse, todas as outras três são cintilantes. Achei a cobertura muito boa e também ela não fica caindo muito restinho (o terror do olho preto é esse).
Na linha d’água eu gosto de usar lápis preto, muita gente não gosta, mas eu usei o Professional Kohl eye liner (também da Avon); gosto dele porque ele é macio. Rente aos cílios superiores usei o delineador Extra lasting eye liner (também da Avon). Tome bastante cuidado porque quando cai um pouquinho no olho arde pra caramba! Pra finalizar, usei o Super SHOCK MAX (da Avon) nos cílios e confesso que esse foi o melhor rímel que eu já usei!
Esse foi o resultado:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...