sábado, 13 de outubro de 2012

Look e uma customizada


Olá meus leitores lindos, tudo bem?Como está sendo o feriadão?Hoje fui dar uma volta no shopping e aproveitei para usar meu mais novo amor. Estava paquerando umas t-shirts de um site que eu achei sem querer, enrolei um bom tempo para comprar, porém realizei a compra no domingo passado e na quinta já me entregaram!!A peça em sí é de ótima qualidade, vou fazer mais comprinhas lá!!No final do post deixo o site para vocês conhecerem a marca, entrega rápida e material maravilhoso!!Mass vamos ao look?

  Caveira + azul caneta + metalizado

Mais uma t-shirt de caveira no meu guarda roupa( é a quarta ♥). Aproveitei para usar minha calça azul caneta, e para dar um charme ao look, coloquei meu mocassim metalizado (que é amor antigo já..)

Quando gosto de uma peça, fico até chata com a coisa, pois só seiiiii usar aquilo!hahahah é um defeito meu, só pode :(


Ah, esse foi meus dois pedidos no site.


A do Ramones irei dar umas cortadinhas leves. Nnão tenho mais roupas sem cortes,rasgos, ou alguma arte que faço, sério...primeira coisa que faço é aprontar na roupa! :. Falando nisso...eu comprei uma blusa basicona e sem graça. Tava olhando para ela e me incomodando já, precisava aprontar algo com ela. Como comprei centenas de tachas e spikes para customizar, resolvi cortar as mangas e gola da blusa e dar um ar  mais ''bonito'' nela com umas tachas. E ficou assim..


Bom, já viram que vivo aprontando né?Deveria ter tirado foto do antes, mãsss nem me liguei nessa parte!!
Ah, o site para comprar as t-shirts é esse: http://korova.com.br/
E ai, gostaram?Espero que sim!!
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...