domingo, 7 de outubro de 2012

Look do dia

 Olá meus leitores lindos!!Tudo bem com vocês?Ontem fui ao shopping e aproveitei para usar meu novo xodó. Há tempos eu estava atrás de uma calça azul caneta e não achava uma que combinasse, ou era com a modelagem esquisita ou a cor era meio sei lá. Só que como eu tenho sorte de ir na C&A e achar coisas legais, achei a minha lá!!Amor a primeira vista!!Aí aproveitei para montar meu look de ontem com ela. Vamos lá?
 Eu estava sem câmera,vai foto de celular mesmo. E pior,dentro de provador de roupa :( hahaha...
 Detalhes

Sou a única que acha um charme colocar uma blusinha de renda embaixo da camisa branca,para dar um charminho?

Calça e bolsa: C&A
Camisa Branca: Traxy
Blusa de renda: Sem marca
Pulseira de spike: Eu fiz
Sapatilha: Botanopé
Gostaram???

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...