quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Estilo & Referência - Princesas fashionistas


Estilistas famosos fazem as suas versões para os vestidos das princesas da Disney!

Não são só as estrelas de Hollywood que tem direito a modelos exclusivos de estilistas super hypados. Agora as princesas da Disney ganharam as suas versões de vestidos feitos grifes como Valentino, Versace e Marchesa.
Essa é a ação especial de natal da loja de departamentos inglesa Harrod's em parceria com a Disney. A partir de novembro, dez modelos de vestidos feitos por estilistas famosos estarão nas vitrines da loja. Além disso, o quarto andar da loja tera uma pop up store apenas com produtos da Disney, dá até pra sair de lá vestida como uma das personagens! Já imaginou? Confere os croquis:

RAPUNZEL, de Enrolados, por Jenny Packham (à esquerda)
Um longo cinza pálido, com transparência nas costas e bordados no colo, ombros e em toda a extensão central do vestido, foi a criação da estilista inglesa Jenny Packham — queridinha de Kate Middleton — para a dona das maiores tranças da Disney.

POCAHONTAS, por Roberto Cavalli (à direita)
Roberto Cavalli desenhou uma peça selvagem para a personagem apaixonada por liberdade. Com penas e estampa em cores terrosas, douradas e detalhes em pérola, o vestido de um ombro só traz uma fenda generosa, que garante sensualidade ao visual.


AURORA, de A Bela Adormecida, por Elie Saab
Um longo rosa pálido, com bordados de contas distribuídos por todo o tecido, foi a criação do estilista libanês Elie Saab — conhecido pelos seus vestidos de alta-costura — para Aurora, a princesa angelical da Disney.

BELA, de A Bela e a Fera, por Valentino
O estilista italiano criou um vestido em chiffon de seda com requintadas camadas de pregas, acompanhado de uma sofisticada capa com capuz. Para completar o visual mágico, dois acessórios personalizados também foram criados: um par de sapatilhas cravejadas e uma bolsa de flor prata.


MULAN por Missoni (à esquerda)
A jovem guerreira chinesa foi imaginada por Missoni num longo de seda turquesa, seguindo o estilo de um quimono oriental, com detalhes em vermelho.

ARIEL, de A Pequena Sereia, por Marchesa (ao centro)
A seda também foi escolhida para o vestido azul da princesa dos mares, Ariel. O longo estilo sereia possui ainda outros tecidos que formam o drapeado do top e dão movimento ao look.

TIANA, de A Princesa e o Sapo, por Ralph & Russo (à direita)
Para a primeira princesa negra da Disney, Ralph & Russo desenhou um longo verde-claro, com decote coração e transparência. O top conta ainda com cristais bordados sobre o tecido translúcido, garantindo maior brilho ao visual.
 
 
 JASMINE, de Aladdin, por Escada

A sensual princesa das arábias foi desenhada pela grife Escada num macacão fúcsia, de chiffon de seda, com elástico na barra. Para completar, um cinto de flor marcando a cintura e um par de pulseiras — ambos dourados. 
 
 
BRANCA DE NEVE por Oscar de La Renta (à esquerda)
O estilista criou uma peça delicada para a mais bela de todas as princesas. Feito de seda, o vestido rodado possui bordados em todo o corpete e uma capa longa, com cauda, em vermelho vibrante.

CINDERELLA por Versace (à direita)
Como uma verdadeira fada madrinha, Versace desenhou a "Gata Borralheira" num exuberante vestido, com corpete justo e saia formada por diversas camadas douradas. Para completar o look, nada melhor que acessórios de peso: uma tiara brilhante e um ousado maxicolar.
 
 (Cred. Revista Claudia)
 
 E então, qual o seu preferido? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...