quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sapatilha Petite Jolie

Confesso que nunca fui fã de usar sapatilha, sempre achei que fosse um sapato muito meigo e que não combinasse comigo (meiguice não é o meu forte haha) mas depois que comprei a primeira, comprei a segunda, a terceira... e por aí vai. Acabei me acostumando e agora adoro usar! Há umas duas semanas (ou até um pouquinho mais) fui em uma sapataria, me apaixonei e tive que comprá-la.





A sapatilha que comprei é essa dourada aí da foto e, sem dúvida, o que eu mais quero quando vou comprar uma sapatilha é o conforto (o brilho também deu uma ajudinha, hahaha). E nessa eu encontrei! Sério, ela é extremamente confortável, é super molinha (tirei uma foto pra vocês verem). Os sapatos dessa marca lembram muito os da melissa, alguns são também de plástico. O material da sapatilha não é esse mas lembra muito!


Além das sapatilhas, essa marca também tem sneakers, uns tênis bem fofinhos, oxfords, sandálias e muito mais.
Sabe aquela dafiti que fica sempre nos anúncios do face? Então, lá vende. No site você pode encontrar outras lojas (tanto físicas quanto onlines) e também representantes. 

E ai, gostaram de algum modelo?




PS: no detalhe da foto eu também destaquei o anel que eu usei (eu amo anéis) mas aí já é assunto pra outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...