sábado, 15 de setembro de 2012

Glitter nas unhas


Olá amadinhos! hahaha

Começando o post no estilo Chayene de ser porque tem tudo a ver com a brabuleta da novela das 19h. Como todos vocês sabem cada vez mais estão inovando em relação às unhas, o esmalte virou um acessório indispensável para compor qualquer look.

Por pedidos de uma amiga decidi fazer um tutorial sobre unhas com glitter (isso mesmo!) e vou confessar à vocês: foi amor à primeira vista.
É muito fácil de fazer e o resultado é incrível!

Você vai precisar de:
- glitter para unhas (deve ser esse o glitter utilizado porque é bem mais fino do que aquele comum e por isso adere mais ao esmalte)
- esmalte de mesma cor do glitter






É muito simples de fazer: passe o esmalte com a mesma cor (ou parecida) do brilho e logo após o jogue em cima da unha. Faça uma por vez pro esmalte não secar.

Dica 1: passe uma camada de esmalte seguida da outra e não limpe os cantinhos porque quanto mais tempo demorar menos glitter vai colar

Dica 2: após terminar de colocar o glitter em todas as unhas espere no mínimo 1 hora pra poder tirar os excessos de esmalte e glitter

Dica 3: nas primeiras 5 horas evite usar as mãos pro glitter grudar bem!

Caso caia alguns brilhinhos é normal, não se desesperem viu? No meu caso fiquei toda coberta de brilho porque não sei parar quieta hahaha mas isso é só no primeiro dia mesmo.
Não dá trabalho nenhum! Sério! Em menos de 1 hora terminei de fazer todas as unhas (colocando ai o tempo de tirar a cutícula e lixar) então é bem rápido.

Não sei se vocês repararam mas é o mesmo procedimento utilizado pra fazer as unhas de pelúcia e, ao contrário do que eu pensava, não sai com tanta facilidade, na verdade dura o mesmo tanto de tempo que se fosse um esmalte normal. Então depois de seco vocês podem fazer o que quiserem que não vai sair.

Ainda estou encantada com as minhas unhas e não vejo a hora de comprar novas cores.
PS. esse glitter você pode encontrar em lojas de esmaltes ou perfumarias mesmo, o potinho é pequeno mas rende muito! Eu abusei do glitter, fiz em todas as unhas, e ainda não esta nem na metade então acho que dá pra fazer umas 3 vezes tranquilamente.



E ai, o que me dizem? Bora arrasar? hahaha


Um comentário:

  1. Ameeei, quero comprar esse gliter *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...