sábado, 1 de setembro de 2012

Estimar, Amar.

Sempre me pergunto o que ocupa posição de destaque na minha vida e a resposta é sempre a mesma: Amigos, Família e... meus amores que são meus cachorros haha
Não sei como explicar mas sinto um amor tão mas tão grande por eles que não cabe em mim e quero dividir um pouquinho com vocês 
Tenho 3 cachorros, dois machos e uma fêmea: Tchucko, Bebê e Preta.

Tchucko

Esse neném lindo tem 6 aninhos. Ganhei ele quando estava com 10 anos e desde então vem sendo meu mais fiel companheiro, sério. Algumas vezes (muitas vezes, na verdade) ele foi meu confidente, meu amigo, meu amorzinho e sempre, sempre me fazia sentir amada quanto estava mal. Dia 11 é o aniversário dele hahah Tá ficando velhinho... mas já aprontou muito nessa vida. Uma vez ele sumiu de casa por uma semana inteira mas ainda bem que o encontraram e eu fui buscar. Também já contribuiu muito pro crescimento da prole hahaha mas ele foi castrado por motivos de ele podia acabar morrendo se continuasse correndo atrás das cadelas no cio na rua.
E pra quem quer saber a raça dele é Vira Lata mesmo. 
Não sei explicar mas ele faz parte de mim, é realmente como se fosse um filhinho meu... e é.
Dizem que nada na vida acontece por acaso e tenho a certeza absoluta de que ele veio pra minha só pra trazer felicidade e me fazer bem. Tui, Tutui, Tchuckinho, meu cachorrinho mais lindo do mundo.

 

Preta

A Preta é um ano mais nova que o Tchucko, faz 6 anos em Novembro e é da raça Labrador. Ela é um amor apesar da cara de brava, na verdade ela só tem tamanho mesmo e é toda desengonçada, uma graça da minha vida. Há um tempo atrás ela teve uns problemas e teve que retirar o útero o que ocasionou uns problemas de pele e peso. Hoje ela é bem gorda (a chamo carinhosamente de Boi hahaha) e tem pouco pelo, não dá pra ver muito bem na foto, mas a pelagem é bem rala do pescoço pra baixo. 
Essa lindeza é uma fofura que só e linda, linda. Meu boizinho!

 

Bebê
 
O Bê chegou pra mim numa noite de chuva. Meu tio encontrou ele perdido no meio da rodovia e trouxe aqui pra casa. Demos banho, comida, um nome e muito amor. Não faço ideia de quantos anos ele tenha, acho que está por volta de 4. 
Ele é o xodó da minha mãe, como se fosse "a bonequinha" da casa (apesar de ser macho é meio afeminado hahaha) e é super paparicado. 

 

Esses são os meus nenéns! E os de vocês?