domingo, 26 de agosto de 2012

Vale a pena conhecer direito: Calvin Harris

Calvin Harris: esse é o nome artístico do produtor, músico, letrista e DJ escocês de apenas 28 anos, Adam Richard Wiles. Calvin começou a carreira muito jovem, apenas com 15 anos. Aos 18, lançou os primeiros singles e começou a se destacar no Myspace, e isso o levou a assinar o seu primeiro contrato com a gravadora EMI music. Em 2007 lançou o primeiro disco codinome I Created Disco, mas passou a ficar mais conhecido apenas em 2009 com o álbum Ready for the Weekend ao lançar "I'm not alone", que o deixou em primeiro lugar nas paradas do Reino Unido. Em 2010, vieram "You used to hold me” e “Flashback”. Já em 2011, uma parceria com a Kellis em “Bounce” e o hit “Feel so Close”.




Esse ano, ele já lançou parceria um rapper, o inglês que é conhecido como Example em “We’ll be coming back”. Calvin também lançou uma parceria com outro rapper, o Ne-yo em “Let’s go” e algumas cenas do clipe foram gravadas na cidade maravilhosa!


Calvin também já produziu músicas de astros como Kylie Minogue, LMFAO, Kesha, Rihanna e Drake. Vocês acreditam que ele chamou outras duas cantoras para “We found Love”, mas nenhuma quis? Até que a Rihanna se ofereceu e deu no que deu! 

Ele também faz mixes de várias músicas, a que eu mais gosto é “Spectrum” da Florence and the Machine, que ficou durante duas semanas no topo das paradas do Reino Unido. O DJ revelou que seu próximo single “Sweet Nothing” também será com Florence. Mal posso esperar...

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...