terça-feira, 14 de agosto de 2012

Saudade e dica de look.


Posso falar que tô morrendo de saudades de postar aqui todo dia?Gente,minha vida está cada dia mais corrida,mas eu não quero deixar aqui,aqui é uma casa para mim..vou tentar aparecer mais ok?Estagio,facu,amigos,namorado e sono demais..fazem você sumir do blog,plmdds :(.
Mas vamos ao que interessa. Todas nós sabemos que calça estampada é trend né?(para quem não sabe...)Eu to namorando uma da renner,além de barata é linda!!Acho que é uma tendência que vai ir embora ''rápido'',não acho necessário vocês gastarem milhões em uma peça assim. É bonita?é,mas eu aconselho a quem quiser investir,ir para Renner e C&A da vida..
Vasculhando uns looks,achei o look PERFEITO(em caps mesmo,sou maluca com esse look)para quem quiser comprar sua calça estampada,ter uma inspiração maravilhosa na pastinha. Vamos ver?
 Já disse que quando vocês quiserem fazer mix de estampas,pegar a blusinha listrada né?Vai com tudo!!Eu acho esse look divino,inspirador e simples de copiar!!O All star deu um charme a mais..e para não ficar muito ''chamativo'',o blazer fechou com chave de ouro.

Espero aparecer mais e com posts maiores,juro...desculpas mesmo a todas meninas do blog e os leitores..

Gostaram?Vão aderir a trend?Vão usar?

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...