quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Look do dia.


Olá meus leitores lindos,tudo bem?Essa semana foi aniversário do meu irmãozinho,e o levei para ir ao cinema. Como estava friozinho,aproveitei para usar meu blazer novo,fiquei apaixonada de primeira...a estampa é bem minha cara mesmo,e foi um super achado. Como o blazer já é bem ''chamativo'',coloquei um short rasgadinho,uma blusinha de renda por baixo e minha botinha que não sai dos meus pés por nada!!Vamos lá?
 Só tirei uma foto do look,sempre esqueço de tirar as fotos para o look do dia( lerda..)
 ♥
Aqui dá para ver  melhor como é a estampa dele!!Uma gracinha!!

E ai,gostaram??Espero que sim!!

bjks

2 comentários:

  1. Adorei o look..

    onde comprou o blazer???

    http://cerejalima.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!rs...bom,comprei em petropolis,na traxy!!se voce for do rio,você acha a loja no barra shopping!! =))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...