domingo, 5 de agosto de 2012

Gato do mês - Chris Evans

Tumblr_m6rsj6w3sw1rw2chto1_500_large 

Christopher Robert Evans nasceu em 13 de junho de 1981, hoje tem 31 anos, é filho do dentista Bob Evans e de Lisa Marie Evans.
O gato é ator e ficou conhecido pelo papel do Tocha Humana no filme O quarteto Fantástico.


Alguns dos filmes que ele já fez são: Diário de uma babá, Não é mais um besteirol americano, London, Capitão América, Qual o seu número? e o mais recente foi Os vingadores (também interpretando o papel de Capitão América, no qual não decepcionou em nenhum quesito hahaha)

Tumblr_m89017lxic1qaho1po1_r2_500_large     Tumblr_m81secwdif1rpsigho1_500_large
Tumblr_m82uapk1im1rrpwkuo1_1280_large

Chris atualmente está solteiro, isso mesmo - pra alegria da nação feminina, e, segundo seus amigos, é definido como um romântico, uma vez no dia do aniversário de uma ex namorada ele a surpreendeu com um quarto cheio de rosas e velas (TEM COISA MAIS LINDA? awm) Em uma entrevista revelou "Gosto de bumbum grande e de garotas que riem de si. Quem se leva muito a sério não me excita. Gosto de pessoas genuinamente modestas" (na minha opinião ele descreveu uma brasileira, não acham?)

          Chris-evans24_large

E aqui, eu deixo vocês suspirando com o corpo escultural deste lindo rapaz hahahahahah


PS. como disse a minha irmã "esqueceu de malhar a bundinha, hein Chris?"

Me contem: aprovadíssimo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...