sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que é o amor para você?


Sabe, tem um belo tempo que eu estou pensando nessa pergunta. Afinal que que é amor? Eu entendo a seguinte coisa, quando amamos de verdade não sabemos explicar, é algo maluco que te deixa mais maluco ainda, eu to falando coisa com coisa, porque amor é isso, deixa você sem palavras, sem ações, sem nada. Será que amor é você ficar esperando uma sms, ou uma ligação? Será que amor é você pensar em tudo e colocar a pessoa nos seus planos, sem se quer saber se ela quer? Será que amor é alguém deitar no seu ombro e estiver machucando, e mesmo assim você deixa, pois a pessoa se sente bem daquele jeito? Será que amor é você nem ter mais assunto para falar em sms e ligações, e mesmo assim você quer continuar a falar? Será que amor é sentir o cheiro da pessoa sem ela estar ao seu lado? Será que amor é rir de cada coisa idiota que a pessoa fala? Será que amor é ouvir músicas idiotas e românticas e lembrar da pessoa? Será que amor é guardar sms fofa para ler ao longo do dia e sorrir? Será que amor é ficar olhando a pessoa, observando cada detalhe dela e achá-la a pessoa mais linda do mundo? Será que amor é você sofrer uma tempestade de areia, e se esconder debaixo de uma camisa com a pessoa, e achar aquele lugar o melhor do mundo? Será que amor é ficar fazendo coisas idiotas com a pessoa, e depois vocês morrerem de rir juntos? Será que amor é brigar com a pessoa e na mesma hora querer fazer as pazes? Será que amor é você ficar planejando quantos filhos,os nomes e quantos cachorros vocês querem ter? Bom,se for isso tudo aí, eu sei o que é o amor. ♥
 
 Ah, ignorem coisas idiotas, quando se ama você fica idiota. Ah, ignorem a foto, se eu colocasse uma com a minha inspiração, ele se acharia por resto da vida. Ah,ignorem tudo logo, amor te deixa maluco também.

Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...