quarta-feira, 4 de julho de 2012

Look.


Bom dia!! tudo bem com vocês? tô de férias na faculdade,puro zen agora e estamos cheias de novidades para nossos leitores lindos nesse mês de julho,aos poucos vocês vão ver. Domingo fui a exposição do Lúcio Costa(quem não sabe, é um arquiteto) e dessa vez eu lembrei de tirar foto do meu look(aleluia! hahaha)e vou compartilhar com vocês,montei um look mais arrumadinho e menininha e fui assim.. 
O vestido possui todas as cores na estampa, então eu tinha uma certa liberdade para colocar uma bolsa colorida,então coloquei uma vermelha logo, hahaa, adoro verde com vermelho =)
Como já estava tudo muito ''alegre'', coloquei meu slipper preto para não ficar carnaval..
Vestido: Oh, boy!
Slipper: Sonho dos pés
Bolsa: Vintage
Quem for do rio e se interessar em ver a exposição eu indico muito, ta tudo lindo lá!!é na caixa cultural,no centro da cidade.

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...