domingo, 29 de julho de 2012

Look do dia e novidades no ar

 Olá meus leitores lindos, tudo bem? Já faz um tempinho que não posto look do dia (eu sempre esqueço de tirar foto, onde aperta para parar de ser lerda?) E hoje vou mostrar um look que usei para ir ver o "O incrível homem aranha'' com meu love (♥♥). Eu sempre amei os filmes do homem aranha e esse está muito bom! Quem quiser ver, eu mais que indico. Mas vamos ao que interessa.. ah, cortei meu cabelão, acreditam? Olha como ele está agora.


 E esse foi o look que eu usei,dá para ver melhor nas próximas fotos..

 Peguei do instagram,pois esqueci da câmera!Como está bem fresquinho aqui,usei minha botinha super achado da C&A, meu short rasgado (pau para toda obra),uma blusa gola V branca e um blazerzinho bem básico e fresquinho (pau para toda obra). Bom, misturei peças básicas (short+camisa+blazer) e dei a graça do look com o cintinho de onça (ótima peça para levantar qualquer look) e amarrei um lenço na bolsa para dar um tchan também. O lado bom de você misturar várias peças básicas,é que você pode abusar dos acessórios.

Aqui dá para ver ''bem'' como o look estava (esse ser humano com cara de mau na foto ,é meu lovezito ♥)

 Aqui é a minha botinha que é pau para toda obra também, super achadão na c&a..é raro eu entrar lá e achar algo que me agrade,mas essa foi amor a primeira vista ♥

 Sabe quando você tem um short que você ama e quer dar um novo ar para ele? você faz isso..
Nada que umas boas tachinhas não renove né?

Outra coisa que customizei foi essa t-shirt que eu amo, cortei as mangas e a gola e ficou assim!! Fica lindo de se usar com um sutiã bem bonitinho, de rendinha, pois ele aparece bem!

Gostaram? Espero que sim!

bjkss

2 comentários:

  1. Adorei o look, ficou super lindo.
    E o corte novo também ficou muito bonito.
    Vocês formam um casal estiloso ;) haha

    / maseusoumeiga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...