domingo, 22 de julho de 2012

Inspirações para o domingo.

 Olá meus leitores lindos, tudo bem?Tava morrendo de saudade daqui,tava sem internet ai dei uma sumidinha, mas voltei com muitas inspirações para nós ♥. Tava pesquisando uns looks e resolvi colocar 2 idéias de looks para vocês, uma arrumadinha e uma mais street style para servir de inspiração para todos os gostos! Vamos lá?
 Poá + slipper +óculos redondo e lencinho na cabeça, tem mais lindo?Tão simples e tão básico de montar, sou apaixonada por poá e ando apaixonada por slipper também,vi esse look e achei divino!Ótima inspiração =)
Esse é super atualizado nas tendências!!sneaker + neon + t-shirt podrinha,sem erro!To apaixonada por ele, mas sabe que eu tenho ''medo'' de comprar um sneaker?hahaha, sério! acho lindo nas pessoas mas não imagino ele em meus pés!Falando em pés, comprei uma botinha linda e vou compartilhar com vocês em breve!Mas voltando ao assunto,tenho medinho, quem sabe um dia acaba né?eu tinha medo de sapato metalizado e comprei um mocassim metalizado e não saiu do meu pé até hoje, haha
Esse look é bem mais chamativo e lindo, ótima inspiração para as fashionistas de plantão!
Gostaram?Espero que sim

bjkss

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...