sábado, 14 de julho de 2012

Gato do mês - Bradley Cooper

7464687974_0d6f62e3c1_z_large

E o Gato do mês de julho não é ninguém mais, ninguém menos que Bradley Cooper.

Com seus 37 anos ele arranca suspiros de todas as mulheres do mundo. Bradley nasceu na Filadélfia, Pensilvânia no dia 5 de janeiro de 1975. 
Começou sua carreira como ator em 1999 na série Sex and The City onde fez uma participação especial e a partir dai não parou mais. Atuou recentemente no filme Se beber não case (e cá entre nós é um dos meus preferidos) e me fez querer ir cuidar dele na cena em que apanha hahaha 


O lindo foi casado por apenas um ano com a atriz Jennifer Espósito e, para a alegria de todas, atualmente está solteiríssimo. E segundo a revista on-line O paparazzi é um dos 10 solteiros mais cobiçados do mundo!

91127592430156317_xy2dv7dv_c_large

Alguns dos filmes que ele já fez: Ele não está tão a fim de você, Sem limites, Idas e Vindas do Amor, Maluca Paixão (que por acaso irá passar hoje a noite na Globo! haha) e Esquadrão classe A. E uma coisa eu afirmo com certeza absoluta pra vocês: assistam todos! São muito bons os filmes que ele faz (claro que eu já assisti todos né) e vale muito a pena. Pras quem possuem algum amor platônico assistam o primeiro filmes listado que vocês não vão se arrepender!

Tumblr_m6al28twhu1qkyt0ao1_500_large

Além de tudo no ano passado ele ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds e foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. 

546737_462965677052308_685859021_n_large

E então, mais que aprovado? hahaha 







Um comentário:

  1. nossa ele é lindo e eu adoro os filmes dele.

    se gostar segue meu blog
    Blog da J - http://jenipher19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...