quinta-feira, 26 de julho de 2012

Estilo & Referência - Miley Cyrus

Todos nós passamos por uma fase esquisita na vida. Vai falar que você não teve fases de se vestir estranhamente esquisito? Todos passam! Eu já tive uma mais que tensa! (nem ousem pedir para ver meus looks de uns anos atrás) hahah, mas como a ordem da vida é evoluir, venho dizer a todos vocês que a Miley Cyrus evoluiu! E como.
Miley sempre foi minha musa, seja como Hannah (ih,até parece que você não via! hahahaha) ou como Miley mesmo. Sigo milhões de tumblrs com fotos dos looks dela e claro, são minha inspiração. Além de lindos, são simples de copiar. Se você também anda vasculhando os looks da nossa nova loira do pedaço, sabe que ela abusa de pernas de fora, do estilo rockzinho e ao mesmo tempo, ela aparece uma Miley feminina, de vestidão, de poás, de roupinha arrumadinha. Tem como não amar? Fora a ótima forma que ela está, adoro o corpo dela (omfg pq não tenho um igual?af sou gorda.) Com as pernocas de fora, abusando das botinhas e cropped t-shit ela arrasa pelas ruas da Califórnia, abusa também das blusas de banda, jaquetas, jeans rasgado, quadriculados, enfim...Vamos dar uma olhadinha e nos inspirar nessa fashionista de plantão?








E ai, gostaram? Espero que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...