sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vamos decorar por pouco?


Bom dia meus leitores lindos, tudo bem?Tinha um tempinho que eu não dava idéias de decor para vocês né?ai gente, eu separo mil coisas mas sempre esqueço de postar(vai lá, me chama de lerda,eu deixo kk)Bom, mas hoje eu cheguei com umas diquinhas ótimas, com coisas que vocês devem ter em casa, coisas baratinhas e que vão fazer uma tremenda diferença no seu ambiente, vamos lá?
  Tem como não achar genial?Uma luminária de colheres, essas que você compra para aniversários!E como existe de várias cores, você pode diversificar e fazer uma azul, rosa, amarela , quem sabe?É só ter um potão(tipo esses que vem com doce, bala)para usar de molde, e ir colando só as partes que usamos para comer e tcharammmmmmmmmm...uma luminária linda,diferente, baratissima e criativa.
 Esse é um pouco mais ''dificil'' mas, lindo também!Acho essas luminárias divinas e agora super simples de fazer!Ótima dica de luminária para sala ou quarto,para um comodo com um clima mais zen.
 Garrafa velha todo mundo tem, correto?Nessa foto explica cada procedimento a ser usado para fazé-la de luminária! Super simples e lindo.
 Todo mundo tem uma parte da casa sem nada e 'morta', né?Que tal encher essa parte de quadros,ou porta retratos?Dá um up em qualquer ambiente,sem dúvidas.
Janela velha, todos possuem né?Que tal usar essas janelas velhas de porta retrato?Além de não gastar nada, fica uma graça!

E ai, gostaram?Eu espero que simmmm!! Beijocas!


2 comentários:

  1. adorei essas novas ideias de decoração... ah e o blog esta perfeito!
    bj´s lindy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...