quarta-feira, 13 de junho de 2012

Surpresinha fofa.

  
Olá meus leitores lindos, tudo bem?Tem uns meses já que eu postei aqui umas dicas de presentes fofos, e no meio dessas dicas estava um ovinho com bilhete dentro,eu fiquei doida de amor e até comentei que quando eu fizesse eu ia postar aqui para vocês, e adivinhem?eu fiz!! Deu um trabalhinho legal, mas ficou uma graça!Não tirei fotos do procedimento para fazer, mas vou explicar a seguir, é super simples..só ter paciência!!
Primeiro passo: Pegue um ovo, faça um furo nele com uma agulha e deixe sair todo o conteúdo que está dentro do ovo.
Segundo passo: Passe um pouco de detergente e água para lavar dentro do ovo(ninguém merece dar a surpresita com cheiro de ovo né?)
Terceiro passo: Com o seu dedinho minimo faça um furinho maiorzinho(se não,não entra bilhete nenhum e não tem como vc ter um suporte para segurar o ovo quando for pintar)
Quarto passo: Após fazer o furinho, comece a pintar o ovo ( espere ele secar por dentro,para nao manchar depois) Você pode pintar como quiser, deixe sua imaginação fluir mesmo!!Eu fiz azul com bolinhas brancas, hehe.
E o último passo é pintar uma caixinha para colocar o ovo e ele não quebrar né??A caixinha é super simples e rápida de pintar!!
E esse é o resultado final! super criativo e fofo =))
(não reparem o meu bilhete, hahahahah)
Gostaram?Espero que sim!! bjkss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...