quinta-feira, 14 de junho de 2012

Looks.

  
Olá pessoal, tudo bem?Essa semana ta sendo uma correria louca(provas,projetos,maquete,vish)mas tive um tempinho para parar e fotografar 2 looks que usei essa semana, vamos lá?
Esse eu usei para uma entrevista de estágio(e graças a Deus eu consegui, sou uma estagiária sofredora de arquitetura agora, hahaha)Então montei um look mais ''sério''
Fiz um charminho com o cinto de oncinha,para não deixar o look tão ''fechado''.
Minha companheira de todos momentos ♥
Meu novo mimo que não sai dos meus pés :( mimi..

Esse look eu usei para ir a faculdade mesmo,brinquei com o preto+branco em cima, e quebrei com o vermelho embaixo, e coloquei o cinto de oncinha para dar um up, e deu nisso hehe

Agora vem o momento mais trabalhoso, sofrido e estudado da minha vida(ok, sem exageros) Minha maquete inspirada no Raul Seixas.

 Museu do Raul Seixas.
Gostaram?Espero que simmmmmm!! bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...