sexta-feira, 1 de junho de 2012

Looks masculinos do Fashion rio.

Bom dia meus leitores lindos, tudo bem?Finalmente editei as fotos dos meninos que fotografei no Fashion Rio e vou compartilhar com vocês ( 80% é minha, as demais peguei em outros sites). Bom, quadriculado, jaqueta de couro, tocas,slippers (sim, acredite),blazer,cardigã, gova V, camisas floridas,neon,color blocking.. essa foi a aposta dos meninos que pisaram no Jóquei club da Gávea na última quinta feira. Quando comecei a ver os looks masculinos, fiquei mais maluca do que com os femininos!hahaha, tirei muito mais fotos dos meninos do que das meninas, foi inevitável. Vamos lá?
    
Tem como não se apaixonar por esse look?Achei lindo de morrer!

Super simples e super lindo, sem erros e fácil de montar em casa.
Tem algo mais charmoso que essa camisa quadriculada aberta assim?( gente, que isso, me abana)Deu ''o'' charme no look dele, lindo!(o look ta?e ele, hahaha)
Quando vi esse garoto, parei ele na hora que eu vi o slipper de oncinha no pé dele, hahaha amei a brincadeira da jaqueta jeans com a calça azul e o slipper de onça,lindo!
Esse garoto foi o mais simpático que eu parei e conversei!Com esse look todo preto e essa quebrada com o blazer azul caneta,ele estava divino!Fora a simpatia que conta muito. Um look simples e fácil de montar, podem apostar. 
 Devo começar falando do charme da dobra da calça?do cinto da Hérmes?da bolsa carteiro?haha, um look mais ''sério'' e que ficou lindo. 
Essa calça vermelha chamou a atenção,super simpático também. Achei o look dele tão inspirador que tive que tirar fotos. 
Street style sem dúvidas, amei o casaco e a brincadeira que ele fez com o preto, branco e o vermelho.
Quando o vi com essa camisa florida tive que parar para conversar com ele, que disse que a camisa é bem velhinha mas que ama usá-la, e tive que tirar foto né?Achei muito cute e muito lindo o look dele, tá de parabéns!!
Apresentador da GNT(que eu esqueci o nome, sorry :( ) Super estiloso com esse look todo preto e a quebrada com a t-shirt colorida.
 Esse foi bapho!hahaha, esse sapato metalizado e essa camisa de oncinha, não teve erros...chamou a atenção de todo mundo, sem dúvidas!

 Básico, simples e bonito.
 Lindo,lindo e lindo, só tenho isso a dizer.

Soube brincar com as cores, perfeitamente.
Com esse blazer azul + tênis colorido, tinha como não chamar a atenção?
Achei tão lindo, e tão simples de montar que tive que colocar aqui para inspirar os meus leitores lindos!

Chic e moderno.


E ae meus leitores, gostaram??Espero que sim ein, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...