segunda-feira, 11 de junho de 2012

Looks da semana.

  Olá meus leitores lindos, tudo bem?Semana de provas e entrega de projetos começando na facu,irei postar pouquissimo essa semana. Mas vamos ao que interessa, vou mostrar para vocês 2 looks que eu usei semana passada(e sempre esqueço de postar).

 Esse look eu usei para dar uma voltinha na praia, como aqui estava muito frio,não dava para ir sem um cardigã né?Como eu só usava a blusa que comprei da Maria filó para a c&a de um modo só, resolvi inovar e coloquei um cintinho para dar um charme na blusa, nas fotos não aparece o cinto porque eu esqueci de tirar foto do detalhe(sempre lerda, hehe)
 Aqui tirei o cardigã(e quase morri hahaha) para mostrar como a blusa ficou.

Esse look usei para ir numa apresentação de dança da escola da minha irmã,e tinha que inaugurar a t-shirt super fofinha que comprei na c&a(supppper achado!) Montei um look bem largadinho mesmo, short com t-shirt  e vans!

E finalmente usei o esmalte que ganhei no Fashion rio, e amei!

Look praia: 
Blusa: Maria Filó p c&a
Short e óculos: Vintage
Cardigã e cintinho: Oh,boy!
Sapatilha: Santa Lolla

Look noite:
T-shirt: C&A
Short: vintage
Tênis: Vans
E falando em vans, tenho que compartilhar com vocês meus bebês lindos..
 ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...