terça-feira, 26 de junho de 2012

Look do dia

  
Olá meus leitores lindos!!Que saudaaaaaaaaade que eu tava de vocês :(, peço desculpas pelo sumiço, mas é que meu irmãozinho tava muiiiiiiiiiito dodoi e eu não tinha psicologico para nada, nada mesmo. Mas vamos ao que interessa...hoje meu bff veio aqui passar a tarde comigo e ae resolvemos tirar foto do look do dia, ahhhhhhh, to de férias!! e cheeeeeeeia de posts legais para vocês!Vamos lá ??
 Nosso look;


 Dan lindo só da caca ♥
 Meu look que eu usei para ir para  a faculdade;
 Bom, o blusão jeans é da Checklist, o short é um sem marca e customizado, cinto e bolsa C&a e o slipper é da Sonho dos pés.
 A blusa que ele ta usando era minha, hahah, cortei as mangas e dei pra ele!!Ficou uma graça!

 Detalhes;
 Esmalte da semana.
Slippers nos dois pés,hehe

E ai, gostaram?Espero que sim!! Em breve tem mais!! bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...