terça-feira, 19 de junho de 2012

Gato do Mês - Cauã Reymond


Cauã Reymond Marques ou simplesmente, Cauã Reymond. Nasceu no Rio de Janeiro, em 20 de maio de 1980. Descendente de índios, portugueses e suíços, e por conta dessa "mistura" tem uma beleza inegável e um charme que arranca suspiros por onde quer que ele passe. 
Começou a carreira trabalhando como modelo, aos dezoito anos de idade.
Seu início na televisão foi em meados de 2002, no seriado Malhação, onde era Mau-Maus. Permaneceu no seriado por duas temporadas seguidas, deixando-a, em 2004, para participar da novela Da Cor do Pecado. Devido ao seu bom desempenho foi convidado pelo autor Walter Negrão a atuar na novela Como uma Onda, como o jovem pescador Floriano. Em 2005, estreou no horário nobre global e interpretou o garoto de programa Mateus, seu papel de maior destaque até então.  

Já em 2007, integrou o elenco da novela Eterna Magia, na pele do jovem escritor Lucas Finnegan. Sua carreira começava a deslanchar e posteriormente, co-protagonizou a novela A Favorita. Seu personagem, Halley, com o decorrer da trama, cresceu consideravelmente, tornando-se um dos principais vértices da história. 
Atuou na novela Passione, na pele do ciclista Danilo.
Interpretou o heroíno sertanejo Jesuíno em Cordel Encantado, um homem forte e corajoso, seu primeiro protagonista em novelas.
Agora em 2012, é o protagonista Jorginho da novela Avenida Brasil.

Cauã é faixa preta em jiu-jitsu, no qual foi bicampeão brasileiro. Além de lutar, também prática surfe e yoga.
Atualmente, Cauã é "casado" com a também atriz Grazi Massafera, com quem mantém um relacionamento desde o início de 2007. Em 23 de maio de 2012, nasceu a primeira filha do casal, que recebeu o nome de Sofia.


E aí, ele é ou não um verdadeiro gato? haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...