quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bixete

Meninas, que saudade eu senti daqui! Peço mil e uma desculpas pela minha ausência mas garanto a vocês que foi por um bom motivo e é por isso que estou aqui hoje, pra esclarecer tudinho sobre essa falta!
Como algumas sabem estou cursando o último ano do Ensino Médio... é, pré-vestibular e com isso vem toda uma lista imensas de responsabilidade que mal sobra tempo pra dormir, enfim.

Vim aqui hoje pra compartilhar com vocês minha alegria. Faz um tempo que não apareço por aqui mas é porque eu estava estudando... e como. Prestei vestibular em uma universidade em uma cidade vizinha e adivinhem: PASSEI!


Mas não... não é só por isso... PASSEI EM PRIMEIRO LUGAR. Nossa, quando soube quase não acreditei e só tenho a agradecer muito a todos que me apoiaram e as lindonas daqui que torceram por mim.


Uma coisa eu tenho que falar pra vocês: BIXO SOFRE! hahaha Mas vale muito a pena.

Biomedicina :)



 


Ai, só sei que foi muito, muito bom! Apesar de que tive que fazer o possível pra tentar tirar toda a sujeirada do cabelo. Imaginem só: farinha, ovo, café e terra... que lindeza kkkkkk Foi muito difícil pra tirar mas a dica que eu tenho é: lavem primeiro com sabão de coco e só depois usem shampoo porque senão 1 vidrinho vai ser pouco pra tirar todos os resíduos. Fora que a camiseta eu tive que recortar e jogar fora (detalhe hahahah)

Essa daqui é a foto de terça-feira. A bixete é minha amiga Amanda que conseguiu Eng. Elétrica na UTFPR. Coisa mais linda!

Então é isso gente, espero que me desculpem e que tenham gostado da novidade. E saibam que dentro de alguns dias volto à todo vapor postar aqui! Beijitosss





Um comentário:

  1. Nossa parabéns,e tomara que se de bem na faculdade-curso-profissão que escolher seguir muito feliz por você vota aqui http://garotta-geek.blogspot.com.br/
    e visita aqui
    http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...