domingo, 20 de maio de 2012

Meu look.

 Olá meus leitores lindos, tudo bem?Bom, ontem fui a um aniversário de uma amiga e passei o dia todo que nem uma louca, pensando na roupa que ia usar..como aqui no rio está friozinho(♥♥)eu desisti de ir de vestidinho, e montei um look bem quentinho mesmo, e fui assim..
 Sim, essa calça ta hiper mega power rasgada, hahahha eu amo jeans rasgado, aliás não tenho um short que não possua furos e rasgos!!Coloquei minha blusa de caveira que virou meu novo mimo, meu vans vermelho  e um cardigã para esquentar, rs.
Minha mãe toda vez que vê essa calça quase morre do coração, hahaha. Vans + jeans rasgado= ♥♥

Cardigã: Oh,boy!
T-shirt: Grifeon
Calça: Velha que customizei
Tênis: Vans

É isso pessoal, essa semana to com dois posts lindos de morrer para vocês, fiquem no aguardo =))

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...