quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu look.


 Olá meus leitores lindos! Tudo bem?Hoje achei aqui no meu pc 2 looks que usei tem uns dias já, sim, eu tiro foto dos looks e esqueço( sou lerda...)E então resolvi postar aqui no blog para vocês, ambos são simples,vamos lá?
 Esse eu usei para ir para a faculdade mesmo, essa t-shirt eu peguei do meu bff (♥) e cortei ela todinha, haha eu rasgo e pinto tudo, não tem jeito..
 Como o look tava ''sério'' , decidi por esse cinto de oncinha para dar uma quebradinha nele..
 O próximo eu usei para ir a uma exposição , e eu tinha reparado que eu não usava meu short da maria filó para c&a com outra peça, só com a blusa que comprei da maria filó também! haha, ai resolvi modificar e ficou assim..
Coloquei com uma blusa jeans + gola v branca, sem erros.


Bom, é isso pessoal, beijocas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...