sexta-feira, 25 de maio de 2012

#5G1B no Fashion Rio

  Olá pessoal, tudo bem? Bom, desde criança eu tinha um sonho e esse sonho era ir no Fashion Rio, sempre vi as reportagens dos desfiles e ficava seca vendo aquilo, tinha decidido que era aquilo que eu queria fazer da minha vida, porém a vida é engraçada e nos leva para outros caminhos (te amo, arquitetura ♥♥), ontem eu ganhei o convite para ir no desfile da  Nica Kessler, foi super do nada então eu tive que montar um look com uma hora só, fiquei doida, não tinha roupa e muito menos inspiração para nada! Fui na casa da minha amiga e peguei acessórios e uma camisa branca com a mãe dela,misturei com um short rasgado, um cinto de oncinha, um lencinho amarrado na cabeça, um slipper que eu comprei no dia do desfile quando andava pelas ruas correndo para chegar em casa e me arrumar ,uma bolsa de carteiro e coloquei um bocão vermelho para terminar. E pronto, fui assim!Cheguei lá atrasada pro desfile e dei uma puta sorte de conseguir entrar, e pensei que estava sonhando.. era a coisa mais linda do mundo,me senti tão em casa, por um momento pensei em largar tudo e fazer facu de moda, massss...vamos deixar para daqui uns aninhos. Começou os flashes, músicas, modelos e roupas lindas entrando..Fiquei maravilhada! Quando o desfile acabou, fiquei andando pelo jóquei a procura de looks para o blog, tirei muitas fotos e farei 2 posts dividindo os looks em femininos e masculinos, em breve postarei! E fiquei tão feliz quando chegaram outros blogs, gnt, portal da uol para tirar foto do meu look, fiquei toda bobinha, mas vamos ao que interessa.. o meu look e os desfile, vamos lá? 


 No próximo verão só digo uma coisa para vocês : Abusem de poás, cores cítricas,azul turquesa, roxo, babados, mix de estampas, panamá,vestidinhos e shorts curtissimos! Metalizados continuam firme e forte, tranças, bocão, cinturinha marcada, barriguinha de fora (de um modo certo, óbvio, nada de por umbigo de fora, e muito menos com piercing, por favor!) coisas retrô, vintage ta com tudo!! E isso eu falo através dos outros desfiles que vi, o mais lindo foi o da Maria Bonita Extra, ta perfeita a coleção!


Outra coisa que tá com tudo é você usar a mesma estampa em proporções diferentes, tipo o poá da blusa pequenininho e o poá da saia ou short grande, isso vai pegar..



 Gente, encontrei a Silvia do blog da Maria Sophia lá e vou te contar, um charme e uma simpatia maravilhosa! Além de linda e super educada, é uma fofa. Amei conhecê-la, uma linda mesmo.

 Look do dia

Slippers ♥

Em breve tem mais. Aguardem, beeeeeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...