terça-feira, 1 de maio de 2012

Mapa da Mina - Questões do Coração


A primeira vez que eu ouvi falar desse livro, foi no programa Esquenta, quando algum dos convidados o indicou para a "biblioteca Esquenta". Além do nome, o que me chamou a atenção foi a frase que continha na capa: "As pessoas que você mais ama, são as mais difíceis de manter por perto".
Fiquei louca pelo livro, sim ou claro? Fui atrás dele, mas não o encontrei em nenhuma livraria da minha cidade. Triste, eu sei.
Mas, como eu tenho sorte (ou não), fui viajar no final de semana e o encontrei em uma loja pelo caminho. Imaginem a minha felicidade, pois é. Devorei o livro e posso afirmar que ele é maravilhoso!

Sinopse: "Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa."

O livro prende a atenção e você acaba se sentindo envolvida com todos os acontecimentos. No final, acaba ficando aquele gostinho de "quero ler de novo".
Espero que vocês gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...