segunda-feira, 28 de maio de 2012

Looks femininos do Fashion Rio.

 Jaquetas de couro,sneakers,tachas,saias longas, poás,caveiras,rasgos,cores alegres,vermelho,slippers,brilhos,metalizados, foi isso que eu achei e fotografei no fashion rio. Quando cheguei lá fiquei super timida de pedir para tirar foto dos looks, mas quando me soltei não parei mais, hahaha. Vou dividir os posts do fashion rio em 4, o primeiro já foi que era meu look, o segundo são os looks femininos , o terceiro são os masculinos (os homens estavam mais fashionistas que as meninas, acreditem) e o último irei resumir o fashion rio, as tendências, o que usar  e o que não usar. Bom, hoje começarei com os femininos, vamos la?

 
Saia longa + bolsa rockzinha = ♥
As calças estampadas estavam com tudo!so consegui fotografar essa menina, mas tinha muita gente com as calças estampadas,podem investir é trend!
A bolsa dela fez sucesso,não tinha como não fazer !!haha
Saia longa + blusa de caveira= ♥
Transparência+azul+dourado= Tem como não ficar perfeito?Essa menina além de ser super simpática é super estilosa =)
Fiquei louca com a roupa dela, tem como não ficar?
Listras + sneakers =♥
 Minha coleguinha que fiz lá, Linda de slipper de oncinha.
Brincando com as cores ela montou esse look lindo!
 Blusão jeans +poá+transparência e vermelho juntos numa saia longa,estava maravilhosa.
Saia longa com o caveirismo.
Achei esse vestido longo a coisa mais linda do mundo.
 sneakers e tachinhas, fizeram sucesso.
Fiquei doida com essa jaqueta tipo de time de  basket.
O  vermelho estava com tudo.

Gabi linda ♥
Transparência.
Mariana Rios linda!
Essa menina montou o look que eu achei mais lindo de todos que vi, estava de parabens!
Preto e branco.
Poá+listras+sneakers = linda!
Esses sneakers da arezzo, pegaram com tudo!
Look todo branco com uma pintada de rosa e preto, sem erros.
sneakers + metalizado


Bom, a maioria foi da minha câmera, mas algumas eu peguei na net,pois não consegui pegar todos looks que eu queria e uma menina que conheci lá esta para me mandar algumas fotos que tiramos, quando ela me mandar eu posto as demais ok??

Espero que tenham gostado, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...