sexta-feira, 11 de maio de 2012

Look!

          
       Olá, gente! Há quanto tempo, não é? Meus dias estão super corridos, por isso ando meio sem tempo para as redes sociais. Mas, no meio da correria, fui convidada pra ir a inauguração de um livro aqui na minha cidade. É muito raro eu sair de calça por aqui, porque a cidade é quente pra caramba, mas achei que a ocasião pedia uma coisa mais séria. Resolvi resgatar esse meu jeans preto que há tempos eu não usava e, pra não errar, escolhi essa blusa que eu amo! Não dá pra ver na foto, mas ela tem tipo uns furinhos que deixam com uma leve transparência e alguns fiozinhos dourados no tecido. Pra quebrar o neutro, usei essa sandália pink que eu também adoro.
          É isso aí, galera. Prometo não me ausentar tanto, eu mal entrei no blog e já vacilei. Peço mil desculpas e espero que você gostem do post.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...