sábado, 5 de maio de 2012

Look do dia.

  
 Olá meus leitores lindos, tudo bem?Hoje usei um look todo rockzinho para ir para o curso e para um passeio na praia a tarde, então eu resolvi estrear minha t-shirt de caveira que eu comprei e tava super doida para usar,eu estava atrás de uma t-shirt de caveira há séculos, quando eu achava ou era muito feia e esquisita ou era muito cara, ai comecei a procurar na net e achei essa daqui..
 Quem quiser comprar eu mais que indico, além de ser super rápido na entrega o material é ótimo, o site é esse: http://www.grifeon.com.br/
 E o meu look foi esse, o short eu customizei , o tênis é vans, a blusa é da Grife on e o óculos é vintage.
 Tem coisa mais linda?
Vans ♥♥
Eu e minhas amigas lindas  e maravilhosas ( elas pediram para escrever, risus)

Bom, é isso, amanhã tem post de decor ein, perde não =))

bjks

3 comentários:

  1. cara ta muito legal seu blog, nova leitora, e amei seu look, tambem gosto desse swag rsrs, beijo Divulga:http://imaginernrgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda! obg ta??seja bem vinda =))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...