quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vamos decorar por pouco?

  
Olá pessoal, tudo bem?Minha semana de provas e projetos acabou, isso significa que todo dia estarei aqui de novo, eu estava devendo posts para vocês, peço desculpas pois estava dificil mesmo,se um dia algum leitor ou leitora aqui for estudante de Arquitetura vai me entender, hehe. Hoje eu tenho diquinhas de coisas simples que podemos fazer e usar para decorar, e o melhor, sem gastar quase nada. Eu vasculho bilhões de coisas para achar, pois eu sei que vocês gostam, então vamos la?
E essas rosinhas lindas ein?Achei lindo!Você pode fazer um bouquet ou montar um vaso mesmo com elas.Dá até para dar de presente, um charme =)
 Todo mundo tem caixa de fita vhs em casa, fato. Mas que tal usá-las como porta retratos por fora e porta trecos por dentro?Achei genial!Dá um up em qualquer sala, quarto.. fica lindo mesmo.
Esse quadro é super simples, é so ter uma garrafa pet e tinta, e no quadro você que escolhe como sua árvore fica. Esse eu vou fazer, achei muito lindo =)


E ai, gostaram?Semana que vem tem mais einn, bjjjjjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...