domingo, 1 de abril de 2012

Segure a minha mão quando tudo parecer difícil demais e quando as tuas forças estiverem se esgotando. Eu darei as minhas a ti, sempre que for necessário. Mantenha-me dentro do teu abraço, sempre que possível e eu, te protegerei de todas as formas. Mantenha-me por perto, mesmo nos meus momentos mais insuportáveis que eu farei o mesmo, te puxando sempre para mais perto de mim. Faça do meu sorriso, o teu sorriso. E assim, sorriremos juntos em perfeita harmonia. Façamos planos para um futuro incerto, mas que em nossos pensamentos, será milimetricamente de acordo com o planejado. Que nossos sonhos continuem compartilhados e que as nossas vontades, sigam o mesmo caminho, a mesma direção. Façamos promessas sob o céu estrelado, com a certeza de que nenhuma será esquecida ou deixada pra trás. Que meus olhos continuem a brilhar dia após dia, sempre que encontrarem os teus. E que nossos olhares, nunca se percam um do outro. Que a minha voz, seja o teu som preferido e a tua, o meu. Por mais complicado que as situações sejam que sempre tenhamos o ombro e o apoio do outro. E que nada, seja superior a nossa vontade e aos nossos sentimentos. Que apesar de toda a distância, sempre estejamos presente nos pensamentos, nos planos e no coração um do outro. Segure-me em teus braços e sinta meu coração bater no mesmo ritmo que o teu e que mesmo que o tempo passe permaneça eu, você e o nosso amor.



Um comentário:

  1. Adorei o blog, é lindo! Poderia visitar o meu? Acabei de começar, se puder ajudar.. ^^
    http://whosaysgirls.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...