quarta-feira, 18 de abril de 2012

Peças Coringas : Camisa jeans

  
 Bom dia pessoal, tudo bem?Bom.. como prometido,hoje irei falar sobre mais um peça coringa e que te salva em todas situações, a nossa querida e amada camisa jeans. Vou assumir algo, no começo eu tinha um certo preconceito( é,não sei porque mas eu tinha) mas depois que eu comprei a minha primeira camisa jeans, fiquei doida!É uma peça que se encaixa em todas ocasiões e todos estilos que você quiser!É uma peça que entra em todas estações também,eu considero a camisa jeans depois do blazer( a próxima peça coringa que irei falar)  a peça mais importante, sem dúvidas.Então chega de bla bla bla e vamos ver os looks que separei para inspirar vocês e vocês comprarem logo a de vocês? 
 Camisa jeans + vestido fofo + coturno = pode amar para sempre?????
 Sabe aquele dia que você acorda sem saber o que usar?Camisa jeans salva que é uma beleza.
 Para looks sérios, divertidos e casuais
 Jeans + jeans: você pode da uma quebrada no look com um cintinho, uma bolsa chamativa e etc
 Com a camisa jeans você pode brincar com todas estampas, brilhos, cores e estilos.


E ai, gostaram?Vão comprar ou usar?É uma peça it ein =)

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...