domingo, 1 de abril de 2012

Minhas novas artes.


Olá pessoal, tudo bem?Primeiro quero pedir desculpas pelo post da sessão ''Peças coringas'' não ter saido essa semana, mas amanhã sem falta estará aqui, essa semana foi uma correria enooooorme e fiquei 2 dias só para montar o post da invasão da Juliana Lattuca então, fiquei sem tempo mesmo. Segundo queria compartilhar com vocês  dois shorts que eu fiz essa semana e também uma novidade que acreditem se quiser, é da c&a e saiu por 69,90. Então vamos lá?
 Eu sou viciada em customização, e então resolvi pintar uma calça antiga que fiz de short e deu isso..
 Após o procedimento pronto, desfiei as beiradas e  rasguei um pouco e to apaixonada.
 Esse eu so pintei mesmo, um amor ♥
E agora a peça achada na c&a por 69,90. Um cardigã de coração lindoooo, muito fofo e foi amor a primeira vista! Gostaram?Se quiserem faço um video ensinando a fazer esses shorts loucos =)

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...