segunda-feira, 16 de abril de 2012

Imagens e resumo da semana.

Olá meus leitores lindos, tudo bem?Semana passada eu nem postei direito aqui, então resolvi fazer um post com um resumão da minha semana,com alguns looks e etc.Vamos lá? 


Um bom frappuccino para começar a semana..
Usei esse look para dar uma voltinha no rio sul,minha camisa jeans tava aposentada tadinha!O calor aqui não permitia usá-la,mas agora ta mais ''fresquinho'' e já usei ela 2 x só semana passada, acho uma peça coringa( irei falar dessa peça essa semana)que toda mulher precisa ter, se encaixa em tudo  e deixa o look mais arrumadinho =)
Sou viciada em kitkat, e olha que nem curto chocolate direito,os meus da páscoa estão todos guardados ainda( não quero engordar mais, pelo amor..). Reparem nos meus cd's da Sandy&jr ali, até hoje eu curto, hahaha.
Usei esse look para ir para a faculdade, listras é a única estampa que te deixa livre para brincar com outras sem medo, podem arriscar sem medo mesmo.
E agora o melhor passeio da semana..
Não tem lugar mais lindo que o rio né?Perfeito..

Olhar para isso dá uma paz, um sossego..
Meu penteado famoso, vivo assim gente! haha cabelo grande dá muito trabalho..
Não há dor no mundo que a sua amiga/irmã não te ajude a curar..
Chinelinho+ short+ t shirt = ♥



 Minha páscoa choveu serenata de amor, hahaha , meu bombom preferido =)
 Que coisa linda, to apaixonada.
 E meu último look que usei para dar uma volta e etc.
Espero que tenham gostado, amanhã falarei da peça coringa da semana ein, não percam !!

beeeeeeeeeeeijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...