quinta-feira, 1 de março de 2012

Vintage na decor.

Olá pessoal, tudo bem?De uns dias para cá eu resolvi mudar umas coisas em meu quarto (ainda estou mudando, falta pintar e etc) e comprei umas coisinhas para mudar o ambiente. Eu amo, amo coisa vintage, acho tão chique e ao mesmo tempo tão fofo, sou doida mesmo hehe, e estava andando outro dia e passei na frente de uma lojinha  e olha com que que eu me deparo..
Tive que comprar né?Adoro latas para decorar ambientes, fica lindo ! fora que ajuda a organizar as coisas né,eu usei essas duas latinhas para guardar lápis e canetas . Até aê tudo bem, ontem fui ao shopping comprar o presente do meu namorado ( hoje é aniversário dele, êee *-* hahah ) e passei na Tok e Stok e olha o que eu acho lá..
 Uma caixinha porta treco da coca cola vintage, amor a primeira vista ne?hahaha e o melhor, tava 22 reais, quem quiser comprar eu indico,é uma graça mesmo e a tok e stok tem em várias cidades do Brasil né, então, está aê uma boa dica de decor =). Eu sempre quis um mural de fotos, seeeempre!mas nunca comprei pois sempre achei uns bem carinhos e muito pequenos ( ai gente, faço arquitetura para decorar barato, sou pobre, dá desconto!hahahaha) e essa semana achei um mural muito feio( blé) mas estava 20,00 reais (ê pobreza kk) e resolvi comprar para customizar, olha bem o mural que comprei..

Foto ruim pois tirei do celular antes de salvar a vida deste pobre mural feio e tenso!hahahaa. Ae eu resolvi dar meu toque de arquiteta nele e comprei um contact lindo , vintage e muito fofooooo!e o melhor, 10 reais ( pode falar que sou pobre, vai.) então eu vou ter um mural por 30,00 reais e só eu terei pois esse contact não vende mais ( muah p vcs ) e querem ver no que deu?vemk.

Coisa fofa né?fiquei até com dó de colocar foto, hahahaha=(

Pronto, coloquei as fotos e parei de mimimi, e olha como ficou..sim, sou eu e minha irma/familia pequenas, não sei se vocês repararam mas a foto ali do lado eu estou de short de cintura alta + blusa listrada! vish, sou estilosa desde criança HAJHDJHJ parei.

Bom, é isso meninas(os), espero que tenham gostado. =)) bjs

Um comentário:

  1. Do you drink Pepsi or Coke?
    ANSWER THE POLL and you could get a prepaid VISA gift card!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...