sexta-feira, 2 de março de 2012

Vamos fazer um tênis Miu Miu?

  Olá pessoal, tudo bem?Bom, como vocês já sabem pois publiquei aqui no blog, o hit do nosso inverno será brilhos, metalizados, dourado , resumo: tudo brilhando haha. Então eu achei uma dica em um dos zilhões de blogs que leio e resolvi compartilhar com vocês, nada melhor que estar na moda e sem gastar muito ne não?adoro esses posts que eu ensino vocês a fazerem algo seja moda ou decor, adoro mesmo e tomara que vocês também curtam ne . Hoje vou ensinar a vocês a fazerem um hit da Miu Miu,quer ver?Esse aqui ó..

 Eu gostei dele, mas sou sincera não curti muito essas pedrinhas na frente (vish, sou chata e gosto de coisa básica gente, dá desconto)mas como tem gente que gosta ( acho lindo, mas nao em mim hehe) vamos la fazer:? Você vai precisar de :  1 par de tênis branco,Cola branca ( de boa qualidade ) ,Glitter dourado, 1 pincel médio e um pequeno ,pedras para a aplicação( se você quiser pintar ele todo de dourado, td bem),Cola de biju (você acha em lojas de biju msm ), e fita isolante.

   Em primeiro lugar, isole as laterais de borracha e a parte da frente do tênis onde     serão aplicadas as pedras.
 Em um pequeno pote de plástico misture a cola com o glitter. São 2 medidas de cola, para 1 de glitter
  Misture bem com o pincel maior. A consistência deve ser um pouco grossa, mas não chega a ficar pastoso. Aplique uma camada da mistura sob o sapato, espere de 10 a 15 minutos e aplique outra camada. Repita isso até não sobrar mais espaços em branco. Usa um estilete ou a própria unha para tirar o excesso de brilho que pode ter ficado nos buraquinhos do cadarço e na sola.
  Retire as fitas isolantes e aplique, com a cola especial de bijuterias as pedrarias na parte da frente do seu tênis. O “desenho” fica a seu critério.
 E pronto! fica um charme e é uma peça It ein girls, podem apostar =))

Gostaram? bjss


Um comentário:

  1. Parabens, ficou perfeito!
    comprei o meu ontem e que capricho vc fez o seu...

    Estou te seguindo, me siga tbem....

    http://www.re-behappy-re.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...