quinta-feira, 15 de março de 2012

Peças coringas : Camisa branca


Olá meus caros leitores, tudo bem?Olha, estou dando a maior prova de amor para vocês hoje sabiam?Olha a hora que é, e eu aqui, postando para vocês ( 7:20 da manhã é sacanagem, produção :( )Não to reclamando não, pelo contrário, to feliz demais!Madruguei para as 10 da manhã eu estar na porta da c&a e comprar minhas pecinhas sonhadas da Maria Filó ( ê sacrificiooooo), ai como meu dia hoje será mais que corrido, decidi acordar uma horinha mais cedo e elaborar meu primeiro post de peças coringas.  Bom, nossa estrela de hoje é a peça que todo mundo tem no guarda roupa ( se não tem, vai ter agora ) a nossa amada camisa branca. Quer algo chic? Quer algo despojado?Quer algo rock?Quer algo cute?Quer algo romântico? Ela se encaixa em TODOS estilos minha gente!è uma peça que permite você brincar de todas formas possiveis mesmo!Dúvida?Vou te mostrar..









A camisa branca é uma peça que é pau para toda obra, você pode usar de dia, de noite, em ocasiões chics, ~básicas, como falei, é pau para toda obra mesmo! Se você puder ter umas 5 em seu guarda roupa não tem problema porque como mostrei nas  fotos, tem várias maneiras de usá-la sem perder o glamour, e o estilo :). Viram como podemos aproveitar mais essa peça lindaaaa e que se encaixa em tudo?Eu estou louca atrás de uma de seda, acho tão lindo.

Bom, gostaram da nossa primeira peça coringa?vão aderir?Vão brincar também?Semana que vem tem nossa segunda peça ein, aguardo vocês! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...