domingo, 4 de março de 2012

Ombré Nails

Quando o assunto é nail arts, o efeito ombré é um dos mais atuais.
Para fazer ele, vocês vão precisar: de um esmalte cremoso da cor que vocês quiserem, de um pedaço de esponja de lavar louça ou de make e um esmalte com glitter ou flocado.

Escolha um esmalte cremoso que você goste e passe, quantas camadas você achar necessário nas unhas. (Eu passei 3).
Sabem aquelas "pastas L" que usamos para guardar as folhas do colégio? Então, pingue uma gota do esmalte com glitter ou do flocado, em uma dessas "folhas". Isso vai ajudar para que não fique muito esmalte acumulado.
Vocês também irão precisar de um pedaço de esponja de lavar louça em formato de triângulo, para os esmaltes com glitter e para os esmaltes flocados, aquelas esponjinhas brancas de make. Lembrando que é a parte amarela, azul e etc, das esponjas que vocês devem pegar.
Pegue a esponja e use uma das pontas (se você usar o esmalte com glitter) para pegar um pouco do esmalte e dê umas batidinhas em maior quantidade nas pontas e vá diminuindo até o meio das unhas. Nada de esfregar, ok? As batidinhas vão ajudar a dar um efeito mais natural ao degradê.

Essas são as minhas unhas prontas:
Desculpem pela qualidade horrível das fotos, é isso que acontece quando eu esqueço de colocar as coisas pra carregar e sou obrigada a apelar pro celular da minha mãe, hehe.

Espero que vocês tenham gostado! Beijo.

Um comentário:

  1. Eu gosto de fazer ombré nails, mas eu acho que pra ficar legal tem que usar mais de dois esmaltes de glitter.

    www.overdosevip.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...