sábado, 10 de março de 2012

My look.

  
Olá meus leitores lindos, tudo bem?Bom, hoje vou compartilhar com vocês o look que eu usei para sair para o shopping com meu namorado. Primeiro eu queria explicar que eu não tenho só um sapato não ta?hahaha, é que eu só lembro de fotografar looks raramente, e por destino sempre tô com o meu mocassim dourado ( vish, quem quiser me doar sapatos to aceitando também gente, vemk, brinksss)Então hoje eu tava de mocassim,não me canso de falar o quanto ele é um sapato lindo, confortável, estiloso e etc. Uma das misturas que eu amo é o jeans + jeans, acho que com acessórios você torna essa mistura chic, ou cute, ou básica,ou seja, você pode brincar a vontade com cores, acessórios, sapatos e etc, não tem erro!Eu acho bonito quando você brinca com as tonalidades do jeans, por exemplo.. se você colocar uma blusa jeans escura, acho bonito a tonalidade da parte de baixo mais clara, não dá a impressão de combinar tudo, e de ficar parecendo um ''conjunto'' sabe?E foi isso que eu fiz no meu look, e brinquei ainda com a regatinha de renda, e ficou assim.. 
 Minha cara de sofrimento é a melhor HSAJHJ, gente, não sei tirar fotos para looks do dia, só sai coisa esquisita, sorrrrrrrrrrrry!Ah, a blusa jeans é da Oh, boy! , tem estampa liberty, coisa fofa de mamae!*-*
 Isso é o desabafo da noite: Meu namorado com pantufas iguais as minhas, estavamos que nem Sandy e Junior,hahaha aliás, ele combina muito comigo no estilo, sempre temos roupas parecidas, seja navy, quadriculadas, básicas, parecemos um dupla mesmo, sempre saimos parecidos e o pior, sem combinar nada hehe.
Tentei mostrar o look com uma cara melhor na frente do espelho da loja, melhorei a cara?hahaha vou mudar isso em mim, fico nervosaaaaa :(

E ae bebes, gostaram?Qualquer coisa , dúvida ou etc, só deixar comentário =) beeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...