segunda-feira, 5 de março de 2012

Minha nova arte.

  Olá, como vão vocês?Bom, sabe aquelas crianças que não sabem ficar paradas e sempre estão fazendo uma arte?Eu ainda não sai dessa fase, ahahaha, eu seeeempre customizo algo, mudo algo,tenho que estar sempre aprontando. E dessa vez eu estava com uma calça branca parada aqui ( detesto calças, shorts ou saias brancas, não consigo gostar)Então resolvi dar uma vida a calça, cortei e resolvi pintá-la de cores alegres. Acho a combinação de rosa + azul linnnnda, então eu coloquei a criatividade em prática e aconteceu isso...

É muito simples! basta ter a tinta de tecido e misturar em agua fervendo , colocar em um potinho, garrafinha, sl hehe, e começar a pintar, e deixar 24 hrs em um saco e pronto, uma peça nova em seu guarda roupa sem gastar quase nada =)), Ah!Eu pintei 2 blusas também, 2 tie dye, amanhã faço os posts com minhas 2 blusinhas fofinhas hehe, beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...